1ª QUINTA-FEIRA DE CADA MÊS – 09h às 12h

O RPA & AI LEADERS

O Instituto Information Management (IIMA), em parceria com Associação de Empresas e Profissionais da Informação (ABEINFO), têm o prazer de convidar você para acompanhar o RPA & AI Leaders, um programa dedicado à exploração dos avanços mais recentes em Automação Robótica de Processos (RPA) e Inteligência Artificial (AI).

O evento ONLINE e AO VIVO na Internet, que acontece na primeira quinta-feira de cada mês com a presença de especialistas líderes da indústria, inovadores e profissionais de diversas áreas para compartilhar insights e tendências revolucionárias no campo da automação e inteligência artificial.

Com palestras inspiradoras online, o RPA & AI Leaders oferecerá aos participantes uma oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos sobre as melhores práticas em RPA e AI, explorar estudos de caso de sucesso e acompanhar os desafios e oportunidades futuras nesse cenário tecnológico em constante evolução.
Não perca essa chance de fazer parte dessa experiência enriquecedora e se conectar com os principais especialistas do setor.

arm, artificial intelligence, robot-7014655.jpg

O programa , sob a condução do facilitador Wagner Drumond, contará com manhãs inteiras de conteúdo, a cada encontro serão três apresentações de uma hora de duração, onde especialistas convidados estarão expondo as Soluções dos Principais Players Nacionais e Globais e os Cases de Sucesso na Implantação de RPA e Inteligência Artificial nas empresas Brasileiras.

Próximo encontro:  04 de julho/2024 (Quinta feira)

Carregador Sem Fio - Indução

A cada edição teremos o sorteio de 1 carregador sem fio (Indução) compatível com iPhone, Samsung, Xiaomi e outros. Ultrarápido – Wireless de Alta Tecnologia – Carregamento rápido para todos os dispositivos compatíveis.

Publico alvo

Executivos e Técnicos de áreas de Processos, Inovação, Administrativa, Financeira, RH, Jurídico, TI, Produção, CSC, Logística, Suprimentos, entre outras.  Analistas, Líderes de Processos, Diretores e Gerentes de TI, interessados em conhecer como aplicar a Tecnologia RPA em seus processos de negócios.

Parceiros

Realização

Apoio

W Drumond

Próxima edição

04 de julho de 2024 – 09h às 12h

Palestrantes Confirmados

Conheça os palestrantes confirmados para o evento. Para se conectar via “Linkedin” clique no botão abaixo de cada foto.

Silvestre Junior

Bio : COO Canais Digitais – Grupo Econômico Meireles e Freitas – Profissional com 15 anos de experiência em cobrança, relacionamento e atendimento ao cliente. Atuei em cargos de gestão em grandes empresas nacionais do segmento. Sou formado em Tecnologia, com especialização em Business Intelligence.

Fundador da Smartdig, uma empresa especializada em consultoria no segmento de call center e cobrança, também exerci o cargo de Diretor Executivo em uma empresa de tecnologia focada em soluções conversacionais e de mensageria. Atualmente, sou COO na Meireles e Freitas, liderando uma novo projeto focado em soluções digitais.

Título da Palestra: Automação e Robôs no atendimento ao cliente

Resumo:O objetivo deste painel é explorar o impacto e as vantagens da automação e dos robôs no atendimento ao cliente, analisando as tendências atuais, as inovações tecnológicas, e as práticas bem-sucedidas na implementação dessas soluções. O evento visa proporcionar insights valiosos para profissionais e empresas que desejam aprimorar a eficiência, a personalização e a satisfação dos clientes através do uso de tecnologias avançadas.

Clesio Maciel

Bio : CEO e Fundador da CA Solucoes & Sistemas – Profissional com 25 anos de carreira no desenvolvimento de software, nos últimos 11 anos me deparei com outros vieses que o mercado profissional me trouxe. Administrar uma empresa e buscar descobrir e garimpar talentos. Incentivar, capacitar nossa equipe buscando nisso, o comprometimento e engajamento dos colaboradores para que sintam a importância que a empresa dá bem como sua escalada profissional dentro da corporação. Trabalhei em diversas empresas nesses 25 anos de trajetória onde pude adquirir e expandir conhecimento diante dos desafios encontrados.

Isso me trouxe habilidades e competências as quais carrego e busco sempre aprimorá-las.

Sou 1 dos fundadores da JCA Soluções & Sistemas, uma empresa com quase 11 anos de existência. Com expertise e know how em softwares para call center, buscamos trabalhar sempre em regime de parcerias, boas entregas e garantia de um trabalho que rende e nos coloca num alto patamar de um mercado acirrado que exige competência, seriedade e ferramentas inteligentes e ágeis.

Título da Palestra: Automação e Robôs no atendimento ao cliente

Resumo:O objetivo deste painel é explorar o impacto e as vantagens da automação e dos robôs no atendimento ao cliente, analisando as tendências atuais, as inovações tecnológicas, e as práticas bem-sucedidas na implementação dessas soluções. O evento visa proporcionar insights valiosos para profissionais e empresas que desejam aprimorar a eficiência, a personalização e a satisfação dos clientes através do uso de tecnologias avançadas.

Tiago Sanches

Bio : Head de Vendas da Total IP – É formado em Administração de Redes pelo Ipep, Gestão Comercial e MBA em Liderança e Coaching pela Uninter. É head de vendas na Total IP – Soluções de Atendimento. Possui mais de 11 anos de experiência em vendas B2B e liderança na área de recursos com tecnologia (T.I). Gerencia uma equipe comercial de alta performance. É especialista em digitalização do atendimento humano para robôs. Domina estratégias de negócios focadas na otimização de resultados para as empresas por meio de soluções de voz, chat, omni center e e-mail com objetivo de melhorar a CX – Customer Experience, explorando possibilidades de projetos com Inteligência Artificial (IA).

Título da Palestra: Automação e Robôs no atendimento ao cliente

Resumo:O objetivo deste painel é explorar o impacto e as vantagens da automação e dos robôs no atendimento ao cliente, analisando as tendências atuais, as inovações tecnológicas, e as práticas bem-sucedidas na implementação dessas soluções. O evento visa proporcionar insights valiosos para profissionais e empresas que desejam aprimorar a eficiência, a personalização e a satisfação dos clientes através do uso de tecnologias avançadas.

Agenda / Programação

Clique na data para expandir a programação!

  • 09:00h – Em definição
  • 10:00h – Automação e Robôs no atendimento ao cliente – Silvestre Junior, Clesio Maciel e Tiago Sanches
  • 11:00h – Em definição
  • 12:00h – Encerramento

Garanta seu lugar GRATUITO!

Para participar preencha as informações abaixo! Será um grande prazer contar com sua participação.

A credencial Inclui:

Ao fazer o seu cadastro te enviaremos também um lembrete das próximas edições.

Contato

11 3391-4111

@2024 – Instituto Information Management – Todos os direitos reservados

plugins premium WordPress
Rolar para cima