WEBINAR

TEMA: Como Modernizar a Gestão de Serviços utilizando uma Plataforma Única de ESM – Enterprise Service Management

DATA: 28 de agosto/24 – 10h (Horário de Brasília)

Como melhorar a experiência de gerenciamento de serviços e dos seus usuários quando eles possuem um problema a ser solucionado? E se além disso, você também melhorar a experiência dos seus analistas quando eles precisam ajudar os usuários finais de uma forma mais rápida e eficiente, mas ainda tem os administradores…. Será que podemos facilitar também o dia-a-dia deles?

Será que os recursos abaixo podem trazer um diferencial:

Inteligência Artificial Generativa

Machine Learning / Automação / Analytics / Low Code e No Code

Ricardo Souza Nunes

Bio : Head IT Solutions na IT2B –  Formado em Gestão de TI com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIAP, tendo mais de 25 anos de experiência em TI, executando funções de liderança e gestão na área operacional, serviços e pré-vendas.
Especialista em Serviços de TI para os segmentos Público e Privado, como: Service Desk, Field Services, Body Shop, Suporte Especializado 3º Nível, Monitoramento, Observabilidade New Relic, MDM, Gestão de Ativos, Ferramentas de ITSM/ESM ServiceNow, Opentext Micro Focus SMAX, Outsourcing de Impressão, Digital Signage, Outsourcing de TI e Full Outsourcing.

Vitor Lagoas Neto

Bio : Head de Soluções de ESM na IT2B – SMAX – Micro Focus: Implementação da solução no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, com parametrização e customização dos módulos ITIL.
Integração realizada para abertura/atualização de solicitações em ferramentas externas com mais de 20 mil chamados por mês, automatização de fluxos utilizando a ferramenta Orchestrator da Micro Focus. 

HP Service Manager 9.x: ferramenta de gerenciamento das disciplinas ITIL, com foco em Incidentes, Mudanças, Problemas, Requisições de Serviços, Configurações e SLA. Integração da ferramenta com os ambientes TEC Tivoli, SAP, Workflow. Participação na implementação de toda suíte da HP no Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Participação na licitação e entrega do projeto nos próprios tribunais.

Implementação de Solução Informatizada integrada (HP Software) para gestão dos serviços e monitoração de recursos de TIC no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Tribunal de Justiça de São Paulo e Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro observando as melhores práticas preconizadas pelo ITIL.

Garanta seu lugar GRATUITO!

Para participar preencha as informações abaixo! Será um grande prazer contar com sua participação.

Parceira

Realização

Apoio

W Drumond

Contato

11 3392-4111

@2024 – Instituto Information Management – Todos os direitos reservados

plugins premium WordPress
Rolar para cima